Comentário de Geraldo Yoshida em 'Corinthians deve ir à CBF para ouvir áudio...'

Geraldo Yoshida

A diretoria, deveria saber porque um time profissional de futebol não joga bola se são os jogadores ou o técnico que não sabe nada de bola. Tenho vergonha de assistir esse timinho jogando.

VAI CORINTHIANS!

Comentado em Notícia > Corinthians deve ir à CBF para ouvir áudio da arbitragem em jogo...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X