Comentário de Geraldo Yoshida em 'Corinthians deve ir à CBF para ouvir áudio...'
Geraldo Yoshida https://www.meutimao.com.br/torcida/geraldo.yoshidaGeraldo Yoshida https://www.meutimao.com.br/torcida/geraldo.yoshida Geraldo Yoshida
A diretoria, deveria saber porque um time profissional de futebol não joga bola se são os jogadores ou o técnico que não sabe nada de bola. Tenho vergonha de assistir esse timinho jogando.
VAI CORINTHIANS!
Comentado em Notícia > Corinthians deve ir à CBF para ouvir áudio da arbitragem em jogo...



