Wallison Pinheiro
Acho que esses jogadores tão tendo lesões por que são jogos atrás do outro, não dá tempo descansar, não dá tempo nem fazer o tal trabalho "regenerativo". É brincadeira viu vou te dizer. Ganhando milhões pra pouco futebol, falta raça nesses jogadores, falta da o sangue pela camisa que tão vestindo. Não tou dizendo do Adson, porque o moleque honra a camisa que tá vestindo, e a lesão dele é mais séria.
em Notícia > Corinthians tem cinco jogadores se recuperando de lesão; veja...
