x

Comentário de Guilherme Gehringer em 'Corinthians é acionado na Justiça por...'

Guilherme Gehringer

Contratá-lo depois da campanha com o Audax tudo bem. Manter no time depois de 6 meses, inaceitável. Renovar o contrato, não têm adjetivos.

em Notícia > Corinthians é acionado na Justiça por Camacho, liberado...

Em resposta ao comentário:

Já perceberam que só pé de rato tem contrato longo?

Responda o comentário do Guilherme Gehringer

  • 1000 caracteres restantes