Comentário de Gustavo em 'Gabriel recebe terceiro amarelo, é expulso...'
Gustavo https://www.meutimao.com.br/torcida/gustavo.dias39Gustavo https://www.meutimao.com.br/torcida/gustavo.dias39 Gustavo Dias
Problema não, é um reforço ele no banco
Comentado em Notícia > Gabriel recebe terceiro amarelo, é expulso após o jogo e desfalca o...



