Comentário de Danilo em 'Conta oficial de volante Gabriel é hackeada...'
Danilo https://www.meutimao.com.br/torcida/danilogebrinDanilo https://www.meutimao.com.br/torcida/danilogebrin Danilo Gebrin
Que idiotas. Tem que cobrar o técnico por escalar ele, não hackear a conta do cara. Quem sabe escalar ali Xavier e Roni e mais os 4 reforços, tirando o cone do Jô
Comentado em Notícia > Conta oficial de volante Gabriel é hackeada e transformada em memorial




