x

Comentário de Alex em 'Record garante direitos de transmissão do...'

Alex Silva

@sergio.luis7 mas como o cara ali falou será o fim dela no monopólio do FUTEBOL. Ou seja não fim fa emissora em si

em Notícia > Record garante direitos de transmissão do Campeonato Paulista na TV...

Em resposta ao comentário:

Rapaz acho que não é o fim não, a globo na minha visão está a um passo a frente novamente, o caminho hoje é os streaming ou seja assinatura, muitas empresas já investe nesse seguimento fazendo que o valor destinado a TV aberta não seja tão relevante como era antigamente.

Responda o comentário do Alex

  • 1000 caracteres restantes