Comentário de Gabriel em 'VÍDEO: Corinthians e Palmeiras empatam por...'

Gabriel Pereira

#$!@% o mano tem problema de cabeça coloca sa #$!@% de Felipe sendo que tem o cleber #$!@% vei eu entendo o que passa na cabeça desses cara sério eu queria sabe pra não te tanta vontade de arrebenta a cabeça desse cornooo são coisa tão obvias mais ele não que vee isso me deicha puuuuto da vida esse guerrero tabem já esgoto a paciencia fez gol do mundial, fez mais i dai? Já faz 2 anos meu fii agora ele vai fica o resto da vida no clube fazendo mais merda nem porque ele fez 2 gol no mundial #$!@%

Comentado em Vídeo > VÍDEO: Corinthians e Palmeiras empatam por 1 a 1 no Pacaembu

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X