Comentário de Thiago em 'Qual a sua avaliação dos nove primeiros...'

Thiago Henrique

Assim como separei minha namorada e ex-mulher!
Como namorada excelente como esposa kkkkk

Comentado em Notícia > Qual a sua avaliação dos nove primeiros meses do mandato de Duílio...

Em resposta ao comentário:

Quando é pra criticar a gente critica, mas quando é pra elogiar, também elogiamos. Até aqui Duílio vem fazendo uma gestão muito boa. Sei separar o Duílio presidente do Duílio diretor. Me surpreendeu. Fui um dos maiores críticos.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X