x

Comentário de Lucas em 'Com gols nos acréscimos, Corinthians empata...'

Lucas Silva

Jogo com Raça e vontade, ao melhor estilo Corinthians, fomos pra buscar a vitória mas depois de sair perdendo de 2x0 o empate foi bom.Seu Sylvio mexeu bem no time com as 3 substituições, O Timão foi superior boa parte da partida, uma pena que o Bragantino foi mais efetivo, sabiamos que não seria um jogo fácil.Vencer o Bahia é obrigação!

em Notícia > Com gols nos acréscimos, Corinthians empata com o Red Bull...

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes