x

Comentário de Genesio em 'Quem deve ser o substituto de Willian...'

Genesio Santos

Eu penso que eles virão para cima por causa da posição que eles estão na tabela. Mas como jogarão na Arena Pernambuco e não na Ilha, isto nos favorece, principalmente nos contrataque. Assim, eu sairia com a molecada logo de cara e deixaria o Jô para o segundo tempo...

em Notícia > Quem deve ser o substituto de Willian contra o Sport? Vote na...

Em resposta ao comentário:

Eu escolheria o Jô pois o Roger Guedes não sabe jogar de 9. No segundo tempo colocaria toda a molecada.

Responda o comentário do Genesio

  • 1000 caracteres restantes