Marco Noronha
Andrés deu e ainda dá aposentadoria para todos que um dia foi jogador do Timão. Eu também vou pedir indenização por assistir jogos onde os caras ganham fortunas para fazerem corpo mole no clássico.
em Notícia > Corinthians é condenado pela Fifa a pagar dívida ao atacante Boselli

