x

Comentário de Arthur em 'Assista a partida entre São Bernardo FC x...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Gonsalles 33.436 comentários

    3º. Paulo Gonsalles em 19/11/2021 às 16h13

    Gol nosso? Conseguiu algum canal aberto?

  • Foto do perfil de Manoel Almeida

    Manoel Almeida 1 comentário

    2º. Manoel Almeida em 19/11/2021 às 15h58

    Três peças humanas que estão aí não pode jogar!
    Jô o Gabriel não está em um bom momento! Contra o Flamengo que vergonha, ganhariamos dele mais não foram capazes.
    Qual o novo tecno nesse momento? Outra mancada,
    Deveriam ter se planejado, o piloto, na lateral, gosto do Fábio mais é o momento do Piton.