Marcos Vinicius
Seria ótimo pra nós, mas duvido que o Kalil aceitaria.
em Notícia > Jornal: Corinthians negocia ida de Emerson ao Atlético-MG
em Notícia > Jornal: Corinthians negocia ida de Emerson ao Atlético-MG
Se ele não aceitar a diretoria deveria tentar compra-lo.