Comentário de Ethel em 'Corinthians 2 x 0 Santos - Brasileirão 2021'

Ethel Rosemberg

Entendo que o Silvinho não é técnico para o Corinthians, pois, o time não evolui, porém, temos um elenco com deficiências, os jogadores tem que ter personalidade e algumas situações eles têm que assumir responsabilidades, ex; bolas cruzadas na nossa área é um verdadeiro sufoco e tomamos muitos gols assim, Cássio e os dois zagueiros falham com frequência, nossos dois zagueiros não assustam a defesa e o goleiro adversário em escanteios ou faltas laterais, faltam treinos, nossos jogadores de lado (laterais e atacantes) quase não cruzam, faltam treinos, hoje poderíamos ter definido o jogo no primeiro tempo, mas falta coragem e personalidade, já tomamos gols no finalzinho dos jogos e por isso não estamos garantido no G4, acredito que precisamos de mais três ou quatro reforços para brigarmos põe títulos em 2022.

Comentado em Pos jogo > Corinthians 2 x 0 Santos - Brasileirão 2021

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X