Comentário de José em 'Corinthians explica o não uso da Neo...'
José https://www.meutimao.com.br/torcida/jose.roberto.marque2José https://www.meutimao.com.br/torcida/jose.roberto.marque2 José Fernandes
Se fosse o Andrés Sanchez tenho certeza que seria na nossa arena. Temos casa pra que?
Comentado em Notícia > Corinthians explica o não uso da Neo Química Arena como palco da...




