Comentário de Brendo em 'Você aceitaria Renato Gaúcho no Corinthians...'

Brendo Evangeelista

Também, só entrei pra votar não.

Comentado em Notícia > Você aceitaria Renato Gaúcho no Corinthians se Sylvinho não ficasse...

Em resposta ao comentário:

Depois de vários meses sem logar aqui (só observando), fiz questão de entrar pra votar NÃO, PREFIRO OUTRO TREINADOR. Chega de amadorismo! Precisamos de um treinador de verdade... Chega de paizão, amigão ou estagiário!

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X