Comentário de Odair em 'Sylvinho fala em jogo ruim contra o...'
Odair https://www.meutimao.com.br/torcida/odair.jose.alexandreOdair https://www.meutimao.com.br/torcida/odair.jose.alexandre Odair Alexandre
#$!@% em mano trabalho é bom da onde fora silvinho todo jogo ruim.e a mesma coisa mano..
Fora silvinho
Comentado em Notícia > Sylvinho fala em jogo ruim contra o Juventude, mas exalta trabalho...




