Comentário de Gerlannio em 'Roberto de Andrade garante Sylvinho em 2022...'

Gerlannio Dony

Vai lá Gaviões, emitir outra nota falando que não aprova o Sylvinho, eles tão pouco se lichando para o torcedor, esses cara querem acaba cm o Corinthians, Já falei aqui é torno a repetir, eles só vão nos ouvir na base do cacete.

Comentado em Notícia > Roberto de Andrade garante Sylvinho em 2022 no Corinthians...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • éverton Araujo #3.244

    Infelizmente isso parece ser a mais pura verdade. Ninguém apoia violência mas quando foi que a conversa deu jeito nesse tipo de situação? É preciso a torcida chegar ao extremo para ter voz, ter vez e ver resultado. Estão de palhaçada e esse Roberto de Andrade principalmente, ele confunde o conceito de fiel com o de otário. A torcida não é otária. O aproveitamento do Sylvinho é RUIM SIM! O futebol que o time desempenha é RUIM SIM! A equipe não apresenta nada em campo que reflita treinamento técnico ou tático, nenhuma jogada ensaiada, nada! Escapou devido aos acertos nas contratações e qualidade individual dos caras. Já chega disso!

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X