Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Murillo em "Jô reaparece nas redes sociais após três..."

Murillo

Murillo Lombello

Irmão não acho que funciona assim, somo manipulados o tempo por todo, por nosso objetivos, nossos desejos e nossos senso crítico, o álcool inibi alguns hormônios no quais acabam contribuindo para confusão de decida de ações, se você sabe que tem problema com álcool e topou sair pra beber, você já é o culpado pelas suas ações, porém o álcool deturpa muito os sentindo e tomada de decisão, parece que fica retardado e quer aproveitar o pico de seretonina, tá feliz e pensa que o role n pode acabar, quando ele foi ver já estava na mansão de um amigo, cheirando pó, misturando tudo.
Álcool tem que saber beber se n souber para.

em Notícia > Jô reaparece nas redes sociais após três dias de sumiço e anuncia...

Em resposta ao comentário:

Historinha... Quem se deixa levar por falsas amizades é por que não tem opinião própria, não tem caráter e é facilmente ludibriado por outros.
Agora que perdeu tudo quer ficar postando isso... Toma vergonha na cara.

Responda o comentário do Murillo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Alexandre 749 comentários

    1º. Ricardo Alexandre em 13/12/2021 às 13h39

    Nada... Já convivi com o álcool por pelo menos 20 anos da minha vida. Nunca mudou minha postura. Meu jeito de ser, ou minha definição do que é certo ou errado.
    E não bebia pouco. Isso aí é cabeça fraca mesmo.
    Eu decidi quando e como parar. Não foi amizade e nem falsas amizades que me fizeram experimentar o álcool e posso te garantir com 100% de certeza. Nenhuma delas me fez decidir por parar. Eu decidi isso