Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Felipe em "Corinthians anuncia meia ex-Grêmio como..."

Felipe

Felipe Licre

É pra confiar no trabalho da comissão técnica e da cris, mas preocupa perder jogadoras já com uma boa experiência profissional, (poliana, ingryd, andressinha, e possivelmente a vic) e repor com jovens, é torcer para que saibam o que estão fazendo, 2022 vai ser o ano mais difícil do futebol feminino, vários times estão investindo pesado pra tirar a hegemonia do Corinthians.

em Notícia > Corinthians anuncia meia ex-Grêmio como segundo reforço para...

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Machado 19 comentários

    5º. Lucas Machado em 06/01/2022 às 20h32

    Renovar o time faz parte do processo e precisamos de banco pra segurar a temporada também. Muitas jogadoras que fizeram sucesso por aqui também chegaram como desconhecidas. Crivelari, Ingryd, Adriana, Portilho são exemplos clássicos. Temos um time com muitas jogadoras badaladas (Érika, Tamires, Zanotti, Adriana). O Arthur e a comissão técnica sabem trabalhar bem com jogadoras jovens. Aos poucos vamos formar um time mais jovem e tão competitivo quanto o atual. Fiquem tranquilos!

  • Foto do perfil de REGINALDO

    Reginaldo Medeiros 3.051 comentários

    4º. Reginaldo Medeiros em 06/01/2022 às 20h13

    Realmente estas perdas me preocupam e muito, saíram jogadoras experientes e de muita qualidade, contratamos duas jovens jogadoras, mas precisamos muito de uma zagueira experiente, uma lateral esquerda para compor com Yasmin, uma lateral direita para compor com a Katiuscia, uma armadora para ajudar Gabi Zanote e uma atacante experiente para compor o ataque, além de renovação do contrato da Vic Albuquerque.

  • Foto do perfil de NELSON

    Nelson Santana 54 comentários

    3º. Nelson Santana em 06/01/2022 às 17h45

    O início do trabalho em 2022 está péssimo. Estão transformando o elenco em medíocre. A vantagem sempre foi ter quase todas as jogadaras no mesmo nível. Isto está acabando. Quando for necessário mexer no time titular, a qualidade cairá drasticamente. Saíram três com nível de seleção. Vieram duas medianas, que os times nem se preocuparam em segurar.

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Leite 1.783 comentários

    2º. Pedro Leite em 06/01/2022 às 17h34

    Exceto a Vic, todas são reservas. E devem ser caras. Faz parte renovar. Trazer jovens de bom currículo para o banco é o correto. O mais importante foi manter todas titulares, falta a Vic.

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Pereira 31.709 comentários

    1º. Carlos Pereira em 06/01/2022 às 17h27

    Venho dizendo isso aqui a um bom tempo, a Jaque foi reforço mesmo, agora se quisermos manter o padrão dos últimos anos o clube terá que investir bem mais.