Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno em "O motivo que impediu Éderson de voltar ao..."

Bruno

Bruno Amorese

Os números falam por si só, e os jogos sofríveis que assistimos também, com um plantel desses suar a tanga e perder para time rebaixado? Colocar volante/meia de falso nove? É lamentável... Não ajuda de jeito nenhum, só nos classificamos para a fase de grupos pelo individual de 2 ou 3 desses que chegaram no meio do ano, caso contrário seria roça, e o Cássião completamente fora de forma, deficiência técnica, bancado na titularidade, isso ae é culpa de quem?

em Post > O motivo que impediu Éderson de voltar ao Corinthians

Em resposta ao comentário:

O Sylsinho tá ferrado, msm o melhor técnico na opinião de 100% da torcida, poderia vir e não dar certo e não conquistar nenhum título!
Mas hoje no Corinthians é assim, se algo da certo, não importa o que seja, mas não é mérito do Sylvinho, se algo da errado, não importa o que seja também, msm que não tenha nenhuma ligação com a administração do futebol a culpa é do Sylvinho!
Olha eu vou falar, acho que o Sylvinho esta longe de estar a altura do Corinthians hoje, mas quem entende de futebol precisa ter uma coisa muito básica chamada coerência, e esta cheio de cara que não tem nada de coerente, pelo contrário, só usa o Sylvinho como bode expiatório!

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes