Rogério Vanadia
Jogadores perdem 200 gols a culpa é do técnico. O povo burro
em Notícia > Renato Augusto e Paulinho brilham em noite de avaliações distintas...
em Notícia > Renato Augusto e Paulinho brilham em noite de avaliações distintas...
Aí sim irmão gostei do que falou, povinho mimizento mano, nem parece Corinthians Caraí
Mano os adversários estão com medo do Corinthians quando estiver entrosado e esses cara aqui falando de Silvinho
Fala um negócio para mim, quanto tempo vocês não vê um jogo que o Corinthians manda praticamente 90 minutos e cria chances pra caramba, e nítido a evolução do time e se tem que arrumar um culpado ontem esse nome teria que ser Roger Guedes que foi fominha pra #$!@% e teve bastante chances de gol
Manda o Silvinho embora aí contrata quem Pai?
Essas notinhas aí de quem foi bem e quem foi não serve para nada