x

Comentário de Rogério em 'Renato Augusto e Paulinho brilham em noite...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Santos 6 comentários

    1º. Danilo Santos em 26/01/2022 às 16h05

    Aí sim irmão gostei do que falou, povinho mimizento mano, nem parece Corinthians Caraí

    Mano os adversários estão com medo do Corinthians quando estiver entrosado e esses cara aqui falando de Silvinho

    Fala um negócio para mim, quanto tempo vocês não vê um jogo que o Corinthians manda praticamente 90 minutos e cria chances pra caramba, e nítido a evolução do time e se tem que arrumar um culpado ontem esse nome teria que ser Roger Guedes que foi fominha pra #$!@% e teve bastante chances de gol

    Manda o Silvinho embora aí contrata quem Pai?

    Essas notinhas aí de quem foi bem e quem foi não serve para nada