Thiago Toscano
Enquanto Há algumas semanas em sua apresentação o lateral Bruno Melo mandou um Carai eu estou no Corinthians.
Esse mané aí vem e fala sobre dar um passo para trás na carreira. Lamentável!
em Notícia > Robson Bambu detalha negociação com o Corinthians e pondera...
