x

Comentário de Fernando em 'O que o Corinthians precisa aprender com a...'

Fernando Henrique

Veja aqui alguns comentários de que precisamos contratar melhor e concordo parcialmente com esta afirmação.

A foto do dia é de muitas contratações mal feitas sim, mas definitivamente precisamos ter um melhor processo de gestão do empréstimo de atletas, afinal todos os anos temos garotos do sub-20 que vão estourar a idade e não tem mais um sub-23 pra ir. Assim que os contratos bisonhos feitos anteriormente vencerem, os atletas que teremos para emprestar serão em sua maioria (assim espero) oriundos da base.

Como gestão considerado desde e busca por um clube estruturado, até um acompanhamento individualizado quando o atleta está fora do Timão.

Infelizmente só acompanhamos de perto os jogadores que estão fora quando são problemáticos. Tá ai o Varanda pra comprovar.

em Post > O que o Corinthians precisa aprender com a negociação de Ederson

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes