Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno em "Sylvinho se despede do Corinthians e deixa..."

Bruno

Bruno Ribeiro

Um breve resumo e a minha modesta opinião.

O erro de ter tido o Sylvinho como treinador é exclusivamente do Sr Roberto de Andrade, que batalhou nos bastidores para trazer um treinador sem bagagem para o nosso poderoso Timão.
Como treinador precisa melhorar muito variações táticas, precisa abrir a mente quanto a ter somente um esquema, e principalmente usar a sua inteligência para ir direto aos pontos que precisam ser melhorados, pois o torcedor está cansado de treinador " astronalta ".
Tenha paciência, e personalidade para iniciar um trabalho de baixo, assim como começou a sua carreira de jogador, pois cada passo para se tornar um grande " pensador " como o Tite é a paciência e a transparência.

Não o conheço como pessoa, e não posso afirmar que o cara é gente boa ou não por causa de uma entrevista em que se sentiu pressionado e jogado contra a parede, pois o que ele tentou naquele momento foi um ato de desespero contra uma pergunta que foi direta, e até alfinetando o comportamento do time.

Enfim, o " Ambiente era bom " para os jogadores acomodados e para aqueles que não entregavam o suor e o sangue, mas para aqueles com fome e sede de vitória, a sua forma de comandar um time era desanimador, quem dirá o Roger Guedes, o William o Jô e etc.

Sylvinho, lhe desejo sucesso e que possa ter levado desse clube o respeito também, porque no futebol existe uma palavra chamada " humildade" pra aceitar que o trabalho não estava bem feito e que também não havia uma evolução. Aceitar que não foi a hora certa pra assumir um time como o Corinthians não é errado, errado é ignorar uma nação como você fez por muito tempo no comando dos jogos.

Roberto de Andrade pare de apostar dentro do Corinthians, vamos atrás de treinador competente e com currículo, pare de mamar na teta do Coringão!

em Notícia > Sylvinho se despede do Corinthians e deixa recado para a torcida

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes