Comentário de Davi em 'Hesitante com técnicos brasileiros...'
Davi https://www.meutimao.com.br/torcida/davi.menezesDavi https://www.meutimao.com.br/torcida/davi.menezes Davi Souza
Affs cada notícia é uma tristeza no coração, cadê o Márcio Bitencourte? O tempo que foi técnico teve números muito bons..
Comentado em Notícia > Hesitante com técnicos brasileiros, diretoria do Corinthians vê...



