x

Comentário de Ramon em 'Corinthians vence primeiro Dérbi da...'

Ramon Mendes

Almoçando porco né mano, foi um passeio, mais a mídia arrumando um monte de desculpas pq as porquinhas levaram um baile, não deram 1 chute no gol o jogo todo...chora porcada...

em Notícia > Corinthians vence primeiro Dérbi da temporada e está na semifinal da...

Em resposta ao comentário:

Timaço comendo pepas no domingo.
Parabéns.

Responda o comentário do Ramon

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário