Girotti 100rumo
Questão não é essa. Acontece que se ele perder e empatar um jogo, a torcida já vai edir a cabeça dele. Porque esse time foi montado pra 2022 já em 2023 pode ser que alguns saia ou já caira nv. Então não da pra por treinador que nunca treinou time masculino. Sou a favor em colocar ele sub 20 por 2 anos pra ver o que ele tira deles depois uma promoção só depende dele
em Notícia > Corinthians avança em conversas por novo treinador; diretoria tenta...
Em resposta ao comentário:
Cara eu estava assistindo o jogo do Corinthians feminino, o técnico Artur Elias e um monstro, o cara entende demais de esquema tático, pq não dar uma chance a ele, o cara ganhou tudo, ninguém ganha muitos títulos atoa...!