Comentário de Fagner em 'Jogadaça de Paulinho levanta torcedores em...'
Fagner https://www.meutimao.com.br/torcida/fagner.silva18Fagner https://www.meutimao.com.br/torcida/fagner.silva18 Fagner Silva
E não apenas a jogada em sim, mas o Paulinho acompanha toda ela e já estava lá dentro da área para um possível rebote. Joga demais joga fácil. E o R. A joga de terno.
Comentado em Vídeo > Jogadaça de Paulinho levanta torcedores em Corinthians 2 x 1...




