Neiva comentário 21 de Março de 2012 às 00h17 Neiva 4 comentários Neiva Motta Nenhum corinthiano esquece este dia...foi o pior dia pra nós...mas na verdade acabou nos unindo muito mais ao TIMÃO meu maior orgulho é ser corinthiano, em História > A Queda para Série B Responda o comentário da Neiva Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes