x

Comentário de Jessé em 'Corinthians pode perder outro nome de peso...'

Jessé Andrade

Vocês ficam enchendo a cabeça torcida de abobrinhas. Para faz post sobre alguma coisa realmente relevante. Da maneira que vocês olham o Corinthians não tem nada de bom. Para mano 18 dias e vocês deixando a torcida maluca com tantos nomes que nem se quer se passou na posição do clube oficialmente. É só por like?

em Post > Corinthians pode perder outro nome de peso para Botafogo e se mostra...

Responda o comentário do Jessé

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário