x

Comentário de Rubens em 'Comentário de João no Meu Timão'

Rubens Junior

Eu digo multa para demitir, tem que dar certo se tiver que trocar estamos f... Mas tem tudo para dar certo.

em Notícia > Comentário de João no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Está sem clube(desempregado), não tem multa. Somente salários e talvez luvas pela assinatura de contrato.

Responda o comentário do Rubens

  • 1000 caracteres restantes