Rubens Junior
Eu digo multa para demitir, tem que dar certo se tiver que trocar estamos f... Mas tem tudo para dar certo.
em Notícia > Comentário de João no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Está sem clube(desempregado), não tem multa. Somente salários e talvez luvas pela assinatura de contrato.