x

Comentário de Lucas em 'Comentário de Marcos no Meu Timão'

Lucas Reis

A torcida precisa que amor ao clube é só pra torcedor, provavelmente ele só entrou com ação pela forma que foi conduzida a sua saída, que por sinal foi muito mal feita, tanto a dele quando do Ralf mas isso nunca saberemos pois o clube tem diversos processos, até mesmo do zagueiro willian que vejo direto reportagem dele aqui no fórum, isso ai deve ser por conta de direito de arena e imagem e imagem que era pra ser pago 15% e pagavam 5%, é obvio que a longo prazo isso ia dar m**** e sair muito mais caro do que se seguissem as normas corretamente, mas enfim, o setor juridico do clube é uma verdadeira mãe, nunca vi ganhar uma ação sequer, do 1 bilhão que o clube deve, uns 100m devem ser só de ação trabalhista, todo dia aparece um novo e vai continuar a aparecer até o clube contratar um jurídico decente e começar honrar suas dividas

em Notícia > Comentário de Marcos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Justamente por isso. O cara jogou aqui e foi muito importante. Chama os caras pra conversar. Ele é super milionário, não está passando necessidades. Pode ter certeza que vai receber. Ele saiu do clube pouco mais de dois anos. Tem gente que está mais de dez anos pra receber. Não vejo motivo de expor o clube dessa maneira.
Em nenhum momento falei que não deve pagar
Tenho certeza que ele só fez isso porque saiu do clube meio que brigado.

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Carmesini 5.515 comentários

    1º. Marcos Carmesini em 25/02/2022 às 16h27

    Exatamente. A questão da saída deles foi mal conduzida, mas o Jadson se arrastava em campo, era constrangedor. Deveria ter bom senso também. Mas enfim, se deve tem que pagar com certeza.
    A diretoria é muito amadora nessa questão. O clube deveria ter um departamento apenas pra isso. Até acho que agora o Herói está tomando conta. Seria mais barato do que pagar esses processos.
    Mas o Jadson poderia conduzir essa situação de maneira diferente