Comentário de Henrique em 'Vítor Pereira detalha negociação com o...'

Henrique Oliveira

Chamou o time de velho!kkkkkkkkkk e a diretoria achando que estava tirando onda com esse elenco!
Para esse ano vai! Mas já para os próximos 2 anos acho que vamos sofrer um pouquinho

Comentado em Notícia > Vítor Pereira detalha negociação com o Corinthians e expressa...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X