Comentário de Henrique em 'Vítor Pereira detalha negociação com o...'
Henrique https://www.meutimao.com.br/torcida/henriquedvitaminasHenrique https://www.meutimao.com.br/torcida/henriquedvitaminas Henrique Oliveira
Chamou o time de velho!kkkkkkkkkk e a diretoria achando que estava tirando onda com esse elenco!
Para esse ano vai! Mas já para os próximos 2 anos acho que vamos sofrer um pouquinho
Comentado em Notícia > Vítor Pereira detalha negociação com o Corinthians e expressa...








