Edison Montagner
No Contrato a multa é 100, se vender por 28, uma parte é do atleta, a maior parte do empresário, a outra parte que sobra é para garantir o Processo Trabalhista, Multas por não pagar o empresário e jogador, 'taxinha de comissionamento' e o Corinthians vai para o buraco.
em Notícia > Corinthians recebe proposta do Grupo City por Gabriel Pereira; novo...