Comentário de Fabricio em 'Arena Corinthians: proximidade do gramado...'

Fabricio Guttierrez

Na Inglaterra, a rainha impôs uma lei para quem invada o campo ou para quem se envolver em alguma confusão.. Além de prisão, tem banimento dos estádios por até dez anos, inclusive fora do Reino Unido! Mas em nosso glorioso país da impunidade, será que da para confiar no torcedor? E não é só torcedor rival não! Afinal teve uns (bandidos) que se diz torcedores no Corinthians, que já prejudicaram muuuito nosso TIMÃO!

Comentado em Notícia > Arena Corinthians: proximidade do gramado com a torcida causa...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X