Fellipe Santos
O cara é sem vontade nenhuma, mas parece que ele tem muita moral com diretoria pq ele não sai do time
em Jogo > Comentário de Ricardo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
A gente trabalha todo dia pra ganhar bem menos que esse Roger Guedes se a gente não render no trabalho sabe o que acontece é mandado embora
Esse não serve pra jogar no Corinthians.