x

Comentário de Fellipe Nascimento santos em 'Comentário de Ricardo no Meu Timão'

Fellipe Santos

O cara é sem vontade nenhuma, mas parece que ele tem muita moral com diretoria pq ele não sai do time

em Jogo > Comentário de Ricardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A gente trabalha todo dia pra ganhar bem menos que esse Roger Guedes se a gente não render no trabalho sabe o que acontece é mandado embora
Esse não serve pra jogar no Corinthians.

Responda o comentário do Fellipe Nascimento santos

  • 1000 caracteres restantes