x

Comentário de Aelio Pinheiro em 'Sub-20 do Corinthians perde para o Sub-17...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Ferreira 102 comentários

    1º. Carlos Ferreira em 12/03/2022 às 17h38

    Bem o time titular venceu o seu tempo creio que era os jogadores que estavam jogando mais tempo antes de sair do campeonato o resto tem que pegar ritmo e evoluir pq se não ae tem que vazar msm pq jogar no sub 20 e não conseguir responder igual ou pelo menos aguentar os jogos igual o time titular tem que vazar do nosso Timão pq precisamos apenas dos melhores jogadores sub 20 e a porta para o profissional