x

Comentário de Kleber em 'Diretoria do Corinthians não encontra...'

Kleber Freitas

O problema é que hoje é um Big Brother total... Nem sei quem é você mas tenho certeza que pensa algo controverso... Só que não é uma pessoa pública

em Notícia > Diretoria do Corinthians não encontra destino e dupla segue no CT...

Em resposta ao comentário:

Dois ruim o Jhonatan Cafu principalmente, o Avelar fez uma burrada grande e particularmente falando sempre achei ele muito fraco e o Jhonatan Cafu mais um esquema do Andrés Sanchez deviam também tentar negociar outros caras que quase não estão jogando e custam muito para o clube como o Luan e o Jô por exemplo

Responda o comentário do Kleber

  • 1000 caracteres restantes