x

Comentário de Gabriel em 'Corinthians esboça reação no segundo tempo...'

Gabriel Malaquias

Muito diferente do último jogo, claro que não esperava um placar igual, mas queria ter visto a mesma postura do jogo contra a Ponte, em nenhum momento do jogo Corinthians foi superior, não conseguimos pressionar, não conseguimos sair jogando fomos encaixotados!
O Cássio não serve mais pra ser títular
Mais um derrota em clássico.

em Notícia > Corinthians esboça reação no segundo tempo, mas sofre derrota para o...

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário