Jean Ribeiro
Particularmente eu gostei do Timão... Primeiro tempo foi um pouco a baixo, mas apesar da derrota, o Corinthians jogou foi bem... Vamos melhorar. Força pra nossos representantes... Pouco tempo de trabalho mas da pra ver bem uma evolução. Vamos melhorar mais... Vai Corinthians
em Notícia > Corinthians esboça reação no segundo tempo, mas sofre derrota para o...
