Comentário de Mirelly em 'Fechou o tempo para Mano Menezes no Timão'
Mirelly https://www.meutimao.com.br/torcida/mirellymimiMirelly https://www.meutimao.com.br/torcida/mirellymimi Mirelly Alves
Nada a ver colocar a culpa no Tite, mas é óbvio que os bambis entregaram o jogo. Não sei pq a diretoria não assume isso!
Comentado em Notícia > Fechou o tempo para Mano Menezes no Timão






