Jorge Beltrame
QUE VENHA PRA SER LOUCO...PREFERIA QUE FOSSE O LOUCO ABREU...O LOUCO já VEM COM NOME DE LOUCO...rsrsrrsr
em Notícia > Depois de exames, Guerrero assina contrato de 3 anos com o Corinthians
em Notícia > Depois de exames, Guerrero assina contrato de 3 anos com o Corinthians
LOUCO ABREU ERA UMA BOA, MAS ELE QUERIA SER TITULAR ABSOLUTO, ISSO DEVE TER DADO RUIM NA NEGOCIAÇÃO. TODA SORTE PARA O GUERRERO ! VAI CORINTHIANS !