x

Comentário de Pedro em 'Duilio descarta chegada de novo...'

Pedro Teixeira

@marcelo.nivardo pra quê zagueiro? Já temos joão victor, raul gustavo, gil e bambu no elenco. No Sub-20 temos alemão, robert renan e belezi. Emprestados temos: Bruno mendez, leo Santos e caetano.
Agora para 1° volante e lateral esquerdo, precisamos de jogadores para serem titulares mesmo, pq nenhum dos que estão no elenco deram conta do recado

em Notícia > Duilio descarta chegada de novo 'camisa 9' ao Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Estamos precisando de um lateral esquerdo e um 1° volante

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário