Victor Xz
Vamos cobrar é os jogadores, porque estão sem vontade e sem raça e tem que tirar os medalhões pq não aguentam muito tempo. #VaiCorinthains? Vitória ou na derrota eu sou CORINTHAINAS até O FIM
em Vídeo > Pós-jogo Corinthians 1 x 2 São Paulo | Semifinal do Campeonato...