Adilson Jardim
Porquê não contrata o lateral esquerdo do red bull, o zagueiro, e o volante são todos bons de bola.
em Notícia > Presidente do Corinthians fala sobre reforços e valoriza...
em Notícia > Presidente do Corinthians fala sobre reforços e valoriza...
Pq já estão de olho no Marcelo lateral esquerdo