Marcos Brizuena
Esse time vem jogando mal faz hora, contra time pequeno e com os grandes antes era vulpa da diretoria do técnico e dos jogadores, tudo foi feito para que fosse montado uma equipe coesa e forte para o Timão voltar a brilhar, creio que tem que sentar todos e conversar e tomarem uma posição digna de honra e acertar esse time pois agora pela frente e Libertadores e campeonato brasileiro e com esse time dese jeito e só vergonha
em Notícia > Gaviões da Fiel utiliza redes sociais para criticar postura atual...
