Sergio Takaki
Repudio à violência. Sou a favor de protesto no campo. Mas concordo com a torcida, quanto a corpo mole. Acredito que no Flamengo também está mais ou menos assim. Os técnicos são bons, são estudiosos. Só falta vontade. Eles gostavam do Silvinho pois quem dava a carta do baralho eram eles e não o técnico. Quanto aos jogadores, sinto falta de alguém que entre dentro da área driblando, chutando, fazendo gols. Volante é o Mycon. Centroavante temos. Só falta um Mosquito mais refinado, tipo Dudu, tipo o cambalhota do Palmeiras, esqueci o nome do rapaz. E o Paulinho? Também está com corpo mole? Ele chegou voando! Agora está gatinhando!
em Notícia > Torcedores se reúnem com 'medalhões' e cobram atitude de...



