Charles Santos
Paulinho jogando nada, ele deve e ficar pianinho, pq um clube pagar 1 milhão p mês a um jogador que não joga metade da metade do Renato augusott
em Notícia > Paulinho se manifesta após ameaças contra jogadores do Corinthians
em Notícia > Paulinho se manifesta após ameaças contra jogadores do Corinthians