Comentário de Roberto em 'Comentário de Tiago no Meu Timão'
Roberto https://www.meutimao.com.br/torcida/roberto.dias4Roberto https://www.meutimao.com.br/torcida/roberto.dias4 Roberto Dias
Vamos ver, eu acho que ele só poupou quem esta mais "desgastado" Quarta deve usar tds os encostados.
Comentado em Notícia > Comentário de Tiago no Meu Timão



